quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Top Frases/diálogos Deadwood

Na vida você faz um monte de coisas que não quer fazer. Muitas vezes, é o que a vida é... uma merda de uma tarefa após a outra.

Anunciar seus planos é um bom jeito de ouvir risadas de Deus.

Reverendo: quando leio as escrituras, não sinto o amor de Cristo como eu costumava...
Jane Calamidade: Ah é? Isso é tão ruim. Bem-vindo ao clube da maioria.

Wild Bill Hickok: Você conhece o som do trovão, Sra Garret
Alma Garret: claro.
WBH: você pode imaginar esse som se eu lhe pedir?
AG: Sim, posso, Mr Hickok.
WBH: Seu marido e eu tivemos essa conversa, e eu disse-lhe para ir pra casa para evitar um resultado sombrio. Não falei em trovão. Madame, ouça o trovão.

Reverendo, que sofria de dores excruciantes por causa de um tumor no cérebro, se resignava com Deus.
Reverendo: Esse é o propósito de Deus, mas não saber o propósito é minha porção de sofrimento.
Doutor: Se isso é o propósito Dele, ele é um filho da puta.

Você nasceu ou foi chocado?

WBH: Eu não quero mais lutar! E não quero ouvir você me enchendo a porra do ouvido com isso. Deixe-me ir para o inferno do jeito que quero.
Charlie Utter: Sim, posso fazer isso.

Doc Cochran: Não sei se é uma boa hora para que pares com o láudano, Miss Garret.
Alma Garret: Que agradável surpresa, doutor, ouvi-lo admitir os limites de seu conhecimento.

Sol: eu acho que você fez coisas hoje que gostaria de mudar.
Seth Bullock: que tipo de homem me tornei, então, Sol?
Sol: Não sei, o dia ainda não acabou.

Hugo: teve uma visão, e uma premonição, reconheceu em mim não somente um homem, mas uma instituição e um futuro também.
Steve: foda-se, foda-se a instituição, foda-se o futuro.
Hugo: Não pode foder o futuro, o futuro que fode você.

Sol discutindo com Seth Bullock:
-se isso continuar assim, iremos brigar, e você terá de trabalhar sozinho enquanto convalesço.

Doc Chochran: Deve beber isso.
Alma: Não quero despertar aquele demônio, Doc.
DC: Isso não tem a ver com demônios, Miss. E sim com aliviar a dor para passar por esse momento. Deixe os demônios com Deus e a confie a dor a mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário