quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bons canais de youtube sobre FPS (Call of Duty E Battlefield 3)

Uma das diversões da nova tv de quase todo mundo que tem banda larga no Brasil é assistir os canais de conteúdo específico do youtube.
Com temática para agradar todos os gostos, de tudo há na máquina de fazer doido digital do google, um marco e um divisor de águas no mundo internético. Há a net antes e depois do youtube, isso é um fato incontestável.
Como sou um amante de FPS claro que os canais que falam de call of duty e battlefield 3 são dos preferidos e já adicionados. Muita gente boa "trabalha" criando ótimos conteúdos, alguns mais técnicos e outros mais descontraídos. Seguem abaixo alguns usuários que vale a pena seguir tanto para aprender sobre estes games quanto se divertir com o jeitão dos caras.

Zigueira: este recentemente virou machinima, teve uma trajetória meteórica e plenamente merecida. Adepto de BF3 e COD Black Ops 2, é um excelente jogador que consegue comentar e jogar ao mesmo tempo sempre com o KD lá em cima. Tanto é que há séries de vídeos que justamente tentam destruir o KD dele, onde os inscritos receitam as mais esdrúxulas combinações de armas que mesmo assim não logram êxito. Impávido, o kd de 3 resiste. Com várias séries divertidas, sempre levadas para o lado do humor, é hilário acompanhar a narração que despeja tantas palavras que parece que o Zig vai morrer por falta de fôlego. Recomendado para aprender e dar boas risadas.
Canal do Zigueira

Meio Kilo: este cara manja muito de COD, e sempre há vídeos dos mais diversos games, desde antigos CODs e dos novos títulos. Jogador talentoso e por vezes temperamental (seu vídeo em que queima um call of duty black ops 2 do xbox 360 por achar que a conexão era um lixo rendeu muita polêmica entre os inscritos) embora não haja tantas dicas, é interessante vê-lo destroçando hordas de inimigos muito embora a fama de chorão é notória.
Canal do Meio Kilo

EFsart: este sim além de bom jogador sempre está explicando e ensinando o mapa da mina, principalmente no Cod MW 3 quando interagiu com grandes jogadores como o especialista em sniper Daniel, um jogador absurdamente genial com quickscopes sinistros e inacreditáveis, ou o rusher Adolfzz que é um dos melhores jogadores do país em Cod, entre outros. Está um tanto devagar recentemente, mas sempre estou dando umas verificadas.
Canal do EFSART

Cauê Moura (Leet Gameplay): para quem é fã de battlefield 3 e adora dar boas risadas é um canal imperdível. Sua mitica série Cenas Vish é tão hilária com seus comentários e berros inconfundíveis é um must da internet. As Cenas Vish mostram 10 momentos de grande perícia ou trollagem no BF3, que na primeira temporada se compos de 6 episódios, e recentemente reiniciou em 2013. Com a promessa de fazê-la semanal, promessa não cumprida pois já tem quase 3 semanas e nenhuma novidade. Aguardamos.
Canal LeetGameplay - Cenas Vish

Assim que pintarem mais novidades ou canais interessantes estarei compartilhando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário