quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

É o tchan ou não é?

Hoje eu tive um papo absurdo com jovens da metade ou menos da minha idade.
- O é o tchan é aquele grupo daquela música "vai dançando na boquinha da garrafa"
Eu: não rapaz, esse é da cia do pagode. A dançarina por sinal tinha o nome de um de vcs, a sarah.
- tá maluco, tem um vídeo do youtube com a carla perez dançando.
Eu: pode até estar dançando mas a música não é deles.
- é sim, pode até ser de outro mas fez sucesso com eles.
Eu: rapaz, eu estava vivinho e consciente da cabeça quando esta porcaria fez sucesso e era outra banda, com uma dançarina mulata de cabelo curtinho que até a xuxa pirou na bunda dela e dizia que ela tinha dois bombons de chocolate, não era uma bunda!

Agora eu me pergunto, te pergunto: mas pra que diabos eu fui me meter em discutir sobre é o tchan, cia do pagode, sei lá o que? Tem confrontos que não valem a batalha. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário