sábado, 16 de julho de 2016

Novos "Investimentos" de tempo em séries: American Crime History: The People vs O.J. Simpson, The Preacher, Mr Robot

Dentre as prováveis novas maratonas estão as três séries citadas. De todas elas já assisti ao primeiro episódio somente de The Preacher. Não li os quadrinhos que dizem ser muito bons, porém a série começou frenética, jogando vários acontecimentos e personagens, com uma mitologia interessante. O Padre é possuido por uma força que venha do espaço deixa espaço para congeminações se realmente o diabo veio do inferno, o diabo veio da terra, e se o inferno são os outros. Ou não. Personagens como o vampiro Cassidy fazem valer, até aqui, o episódio, além de cenas de pancadaria muito bem coreografadas e filmadas, além de tiradas espertas aqui e ali. Curtindo bastante. Será um ótimo investimento, retorno garantido.
Sobre Mr. Robot sei muito pouco, hackers, sei apenas que está sendo bem cotada, e sua segunda temporada tá lá cravada com 82 no metacritic, não tem como dar errado. Claro, não é uma ciência exata isso, mas estou com boas expectativas.
E enfim sobre The People vs O.J.Simpson, é a de expectativa mais alta, nota 96, aclamação universal e indicada a 22 emmys, perdendo apenas em números para Game of Thrones, é a série superlativa que espero que corresponda. Difícil não ocorrer pois adoro séries criminais, de investigação e essa como mexe com um personagem importante da cultura americana e seus desdobramentos tem tudo para ser um hit. E o interessante nesta série Amerincan Crime History é que são arcos que se fecham em uma temporada e depois são outros personagens, etc. Existe já uma temporada, a primeira, disponível no netflix que ainda não vi e também teve uma nota alta. Na fila também.

PS: The Night Of da HBO, que estreou na semana passada também é outra ótima estréia. o
O primeiro episódio sobre uma noitada que dá errado para um jovem paquistanês vivendo nos EUA começou muito bem, com muito suspense, violência, surpresas e John Turturro roubando a cena como o advogado de defesa. Roteiro com o ritmo na medida certa, nos prende na cadeira a cada acontecimento e embaraço que se mete o protagonista. Recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário