sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Samsung sacaneou os usuários de Samsung Active 2!!! capou ECG e Medidor de Pressão para usuários de celulares de outras marcas!

 Hoje enfim chegou a tão aguardada atualização do SWA2 com várias features pertencentes ao Samsung Watch 3, inclusive ECG e medidor de pressão arterial. Só que não. Numa jogada tosca a lá Apple, que limita recursos para smartphones de outros sistemas, no caso android, a samsung resolveu levar essa canalhice dentro de um sistema operacional, e limitando essas features a aparelhos somente da marca.

Com isso eu, por exemplo, que tenho um Redmi Note 8 da Xiaomi, fiquei vendido sem os dois principais recursos de saúde do relógio, e ponta de lança da venda desses aparelhos.

Qual o sentido dessa jogada? Quantos estão sendo prejudicados? Um cheiro no ar de venda casada que faz com que não se recomende de forma nenhuma esses relógios de agora em diante, pois é como comprar um medidor de pressão arterial sem as pilhas que só podem ser compradas na loja da samsung.

A real, ao menos por enquanto, é que se você possui um samsung, ok, o relógio vale muito a pena. 

Caso seu celular seja de outra marca, amigo, amiga, procure outro smartwatch, pois é possível que até o SW3 tenha essa limitação predatória. 

Uma lástima, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário