segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Xbox One e uma história curiosa... Desbanido!!!!!

Nos quase 3 anos que fiquei com meu primeiro xbox one amealhei uma cacetada de games da live gold, assim como jogos que comprei no mercado livre, com suas malfadadas contas fantasmas a tira-colo. O resultado é que fui banido, não o usuário, mas o console, ou seja, não conectava mais na live de jeito nenhum. E Xbox One off line praticamente é um console morto.
Vendo que não tinha mais jeito, comprei outro e o primeiro ficou com minha irmã jogando off line no bichinho. Bem, uns 6 meses depois, minha irmã sempre dando umas tentadas pra ver se ele voltava, e hoje, sim, ele voltou! Começou a baixar atualização e depois disso voltou a conectar na live, etc! Uma ótima notícia para quem teve seu console banido naquela grande onda de meses atrás onde muita gente sofreu do mesmo mal. Imagino que tenha sido um banimento temporário, e após o castigo fui liberado para poder usar novamente dos valiosos recursos online do console.
Fica a dica então para quem tem console banido, tente dar uma olhada novamente, reconectando na internet e veja o resultado. Espero que obtenham o mesmo êxito que obtive e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário