sábado, 31 de maio de 2014

Fargo, Watch Dogs, Louie, Guia Politicamente incorreto da Filosofia; Mixto Quente no Viva

Fargo: a série baseada no filme homônimo em seu episódio um é violenta e sombria. Tom que é atenuado e descamba até para o humor negro, mas é um produto muito bem acabado e de alto nível.

Watch Dogs: a jogabilidade inovadora do hacker em busca de vingança deixa a desejar nas partes de dirigir veículos, com uma física pouco apurada e enjoativa depois de um tempo. Contudo tornar a cidade uma arma, além de interagir via espionagem na vida e destino de vários cidadãos de Chicago - embora já tenham observado que a cidade é feita muito de bandidos, estupradores, molestadores, etc - não tem preço, isso é a grande contribuição desta nova franquia.

Louie: Simples, a melhor série de comédia sempre que estiver sendo exibida. Só isso.

Guia politicamente incorreto da Filosofia: a persecução de Pondé a toda e qualquer atitude politicamente correta dá o tom no seu guia, onde sob a égide de filósofos antigos e modernos, mostra que a capacidade da humanidade para dourar a pilula muitas vezes se torna sua ruína, nos tornando infantes de meia idade. Os títulos por sí só de cada tópico já valem o livro como: "O mundo respira melhor quando tem mulher bonita por perto" ou então "As religiões correm o risco de virar uma mistura de Hopi Hari, fanatismo brega e dieta balanceada".

Mixto Quente: programa que foi um marco para a MPBpop brasileira nos anos 80, exibindo música ao vivo para um público sedento deste conteúdo, desmistificando a esterilidade por vezes de algumas bandas no estúdio, praticamente quase tudo que importava (e também o que não) estão nestes programas exibidos pelo canal viva. Obrigatório para quem viveu, quem não viveu e quem vir a viver na alma o auge do Rock e Pop tupiniquim oitentista. No Episódio um, link abaixo, tem Lulu Santos, Titãs, Kiko Zambianchi, Vinícius Cantuária, Guilherme Arantes, Capital Inicial. Amigo, sinceramente, precisa mais?????????

https://www.youtube.com/watch?v=ocadCM3VR7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário