domingo, 11 de maio de 2014

24 horas - Temporada 9

Tem certas coisas que eu não sei dizer porque gosto depois de tanto tempo, incluindo a perda de qualidade e repetição.
Claro, estou falando da afamada sério do agente mais durão de todos os tempos das séries yankees. Sim, ele, Jack fucking Bauer, o agente da CTU mais casca grossa que o Chuck Norris e mais pé na porta que o Joaquim Barbosa. Depois de um longo hiato, a série que andava mal das pernas retorna para a alegria dos muitos fãs da correria, mortes, incontáveis diálogos ao celular, e como não poderia ficar fora, os "Desgraçados" ou Damn it! emitidos com mastreia Pavaróttica por Kiefer Sutherland e seu personagem mais famoso.
Desta feita tentando evitar que o presidente seja impedido de conseguir um acordo sobre drones assassinos na Inglaterra - é, Jack, matar a moda antiga está ficando coisa de filmes do século passado - provando do próprio veneno.
No começo confesso que achei tudo um tanto forçado, com inclusive o próprio Sutherland um tanto deslocado, ou desconfortável no papel, talvez culpa do roteiro em seu início, ainda meio que sem ter o ritmo certo do que é a fina linha entre a taquicardia e o enfarte. Porém o episódio melhora e no final do primeiro termina como deveria ser sempre uma hora de 24h. O segundo continua na correria desabalado e estamos em casa!
Sendo uma temporada mais curta, acho que 12 episódios, a ação em tese deve estar ainda mais frenética e concentrada, sendo que estes dois episódios já valeram muito mais a pena que o filme que foi lançado após o fim da série, que nem lembro mais o nome. Até aqui, recomendado, mas especialmente para fãs do personagem politicamente incorreto.
Um viva para a Fox que está exibindo praticamente ao mesmo tempo da exibição americana, hoje vi que estava sendo exibido o segundo episódio, o mais atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário