sábado, 26 de maio de 2012

Máximas, no mínimo.

Isso de ficar velho ainda vai acabar me matando.


Quanto mais espertos vão ficando os celulares mais burros vão ficando seus donos. (1 membro)


A internet não nos deixa burros, apenas faz a demonstração disso.


Vi uma mulher tão gostosa que quando fui a despir com os olhos me feri no zíper.


O facebook tem tanta gente feliz, que sempre vou pro twitter para equilibrar os lados da balança.


Fui fazer uma piada de loira inteligente mas deu ERROR 404 quando fui postar.


"O que é uma lâmpada mágica no fundo do mar? Um hidrogênio" (não sei daonde o junior tirou isso...rs)


Esse mundo tem tanta gente legal. (Eu disse esse, não este)


Quando eu paro para pensar sou brilhante. Por isso minha vida é uma corrida de 24 h de Le Mans initerrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário